quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Sand Clay for Crafts


O tempo nos empurra
nos separa e nunca
dá a chance de refazer.
Os gritos nos assustam
ou nos enchem de piedade
curiosidade e indiferença
O mundo é uma enorme
máquina sistemática
de seres em série
de linha
de montagem
deserto árido em uma pequena
ilha de depósito de tranqueiras
e traquinas.
inúmeras unidades independentes
em que todos dependem de uns
que dependem dos fracos que
os fortalecem
e assim se enobrecem
quanto mais os que descem
empobrecem, desconhecem
e assim esquecem que têm sonhos
e a sobrevivência é
o maior troféu
Agora meu ego me fez te abandonar
pra que eu seja só pra mim
sua vida de suavidade
é pedra que teus pés esmagam
é frágil e desgovernada minha luta
sem técnicas e com ânsia de vencer
mas parar de perder
já nem é um começo
é utopia
que quem sabe
eu viva em sonho


(Frigo Criftzogo)

Nenhum comentário: