terça-feira, fevereiro 26, 2008

Incauto


Não crie expectativas demais
Nasci imperfeito e antes da hora
Sempre decepciono e acabo
viajando em sentido oposto

Queria todos aqui dentro
Queria mais ainda
Os que fugiram de mim
os que me abortaram de
suas vidas

o impacto é o mesmo
de um salto de peixinho
do 14º andar até o asfalto.

Faz falta seu olhar desencontrado
faz falta a sua pontualidade
faz falta seu desprezo
e principalmente seu sorriso
inexpressivo, seu jeito carrancudo
e a falta do que falar
A sua falta
também faz imensa falta
E imagino a falta que faria
se você atendesse ao menos
parte das expectativas
que pensei ter criado

Minha primeira impressão
só mostra o que sou
mas não o que posso me tornar
sou apenas um caramanchão
encoberto de sombras

Sou o melhor e o pior de mim
enfadonho, monótono, tedioso
existe uma espécie de mim mesmo
pra cada segundo. mas só eu sei disso
porque é apenas um desse vários
de mim o único porta-voz
dentre eles o mais calado.

Faz falta também
teu abraço, e talvez seja isso o que
mais me faz falta
E se tivesse um pouco menos
desse egoísmo que é parte
de nós, só um pouco menos
eu já não precisaria dizer
as faltas que sinto

(Frigo Criftzogo)

Nenhum comentário: